Suplementos Alimentares Naturais

Muitas pessoas querem ganhar massa muscular de maneira mais rápida, e aliar os exercícios físicos com uma boa alimentação mais a ajuda dos suplementos alimentares pode ser uma boa alternativa.

Muitas pessoas confundem os suplementos alimentares com anabolizantes, porém ambos são totalmente diferentes. Os suplementos ajudam a suprir as vitaminas, aminoácidos e algumas enzimas que ajudam no ganho de massa muscular que o corpo não consegue produzir sozinho.

suplementos alimentares

Os anabolizantes por sua vez são medicamentos que podem ser extremamente prejudiciais ao organismo, pois causam uma falsa sensação de músculos saudáveis pois provocam um crescimento instantâneo que na verdade não são os músculos naturais.

Confira abaixo Alguns Suplementos Naturais que vão lhe ajudar no ganho de massa muscular

 

Whey Protein: esse suplemento é um dos mais famosos e conhecidos do mercado, sua fórmula e composta quase que totalmente de proteínas modificadas por uma cadeia de aminoácidos ligados. Esses aminoácidos não são produzidos de forma natural pelo nosso organismo, onde a ingestão de whey protein ajuda na formação de substrato para o crescimento dos músculos.

 

T kress pro: esse suplemento é formado por uma série de substâncias que são essenciais ao nosso organismo, onde o t kress pro atua na aceleração de queima de gordura e no crescimento dos músculos, aumentando a produção de testosterona no organismo. T kress ajuda ainda a aumentar a disposição para os treinos.

Bcaa: Esse suplemento é Constituido por três aminoácidos de cadeia ramificada (L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina), o BCAA que é formado por 1/3 de proteínas, também é um suplemento que pode auxiliar na conquista de excelentes resultados de hipertrofia muscular.

Maltodextrina: Diferentemente do que a maioria das pessoas acreditam os carboidratos também auxiliam no ganho de massa muscular, esse é o caso da maltodextrina que serve como fonte de energia para o treino muscular. A maltodextrina costuma ser extremamente importante pois a sua ausência implica em um treino onde o atleta que não ingere carboidratos vai demorar mais tempo para ganhar músculos pois sem o carboidrato o organismo tira energia das proteínas, prejudicando o crescimento muscular.

Agora com todas essas dicas de suplemento você não tem mais motivos para tomar anabolizantes, pois agora você já conhece as melhores fontes de proteína e carboidrato para que você atinja seus objetivos de maneira natural.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *